Tomada de Preços 2017 - PROHAB PDF Imprimir E-mail

Numero: 01/2017

Objeto: Contratação de empresa especializada para substituição de 70 telhados executados com telhas onduline por telhados com telhas cerâmicas do tipo romana e substituição de fiação elétrica e pintura texturizada em 76 Unidades Habitacionais no Conjunto Habitacional Waldomiro Vendrasco no Distrito de Santa Eudóxia.

Data: 13/04/2017

Aviso

Ata de Sessão

Comunicado

Comunicado de Reabertura

Resposta (D.L.E. CONSTRUÇÕES)

Ata de Sessão de Abertura dos Envelopes

Comunicado

Ata de Sessão de Abertura dos Envelopes

 

Numero: 02/2017

Objeto: Contratação de empresa para implantação de um plantão social de pós-ocupação, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, com fornecimento de dois profissionais para acompanhamentos, encaminhamentos, atendimentos e visitas domiciliares, pelo período de dezoito meses, conforme o Memorial Descritivo (Anexo VI) e demais disposições do Edital.

Data: 17/07/2017

Aviso

Download Edital

Resposta (MJ - Assessoria, Consultoria e Financiamento EIRELI - EPP)

Resposta (Associação Interação para a Promoção da Saúde e Desenvolvimento Social)

Ata de Sessão de Abertura dos Envelopes

Julgamento de Impugnação

Julgamento de Impugnação

Homologação

 

Numero: 03/2017

Objeto: contratação de empresa para implantação de um plantão social de pós-ocupação, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, com fornecimento terceirizado de dois profissionais para acompanhamentos, encaminhamentos, atendimentos e visitas domiciliares, pelo período de dezoito meses.

Data: 11/09/2017

Aviso

Download Edital

 

Numero: 04/2017

Objeto: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de vigilância, para as dependências da Fabrica de artefatos de cimento FAC /URE, localizada na Rua Ayrton Salvador Leopoldino Junior nº 1586 Chácara das flores.

Data: 05/09/2017

Aviso

Download Edital

 

 
 

Menu Licitações