ALTOMANI OUVE SERVIDORES DO SAMU E PROPÕE UNIÃO DE FORÇAS PDF Imprimir E-mail

altO prefeito Paulo Altomani e o secretário Municipal de Saúde, Marcus Alexandre Petrilli, estiveram reunidos no final da tarde de quarta-feira (18), com servidores que prestam serviços nas Unidades de Saúde e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para ouvir reivindicações e unir forças na busca de oferecer o melhor para a população.

 

Durante o encontro realizado na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santa Felícia, o prefeito atendeu solicitações pessoais dos servidores presentes, que se colocaram a disposição para ajudar ainda mais para o bom andamento do serviço público prestado no município.

 

“Foi uma reunião produtiva em prol da saúde do município, com uma série de reivindicações procedentes. Determinei que o secretário Marcus, promovesse as melhorias necessárias, em especial do SAMU, que hoje foi solicitado por todos de forma unânime. Estamos unindo forças para que juntos, possamos corrigir alguns erros e oferecer o que é de melhor”, disse Paulo Altomani.

 

Satisfeitos com reunião, os servidores de uma forma geral aplaudiram a atitude do prefeito e se emocionaram com o encontro, que estreita ainda mais o laço de parceria para o bem de todos, tendo a população como maior beneficiária deste momento.

 

 

(19/02/2015)