SERVIDORES DA EDUCAÇÃO CONCLUEM CURSOS SOBRE GESTÃO PÚBLICA PDF Imprimir E-mail

altNesta sexta-feira (20), a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, finalizou os cursos “Informações Básicas de Gestão de Pessoal para a área da Educação” e “Habilitação Técnica em Segurança Alimentar”. As aulas foram ministradas na Fundação Educacional São Carlos (FESC), com carga horária de 10 horas.

 

Os cursos que tiveram início na última quarta-feira (18), fazem parte do Caderno de Gestão Pública, que visa apoiar os diversos órgãos da Prefeitura na execução de atividades administrativas cotidianas.

 

O curso de “Informações Básicas de Gestão de Pessoal para a área da Educação”, apresentou aos diretores das escolas, as principais rotinas administrativas na área de pessoal, enquanto o curso de “Habilitação Técnica em Segurança Alimentar”, voltado para diretores e merendeiras, mostrou os principais procedimentos e rotinas para uma adequada manipulação dos alimentos.

 

A secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Antunes,agradeceu a participação dos servidores e informou que o Programa Caderno de Gestão Pública será estendido as demais áreas da Prefeitura. “O Programa surgiu para que os gestores pudessem conhecer os mecanismos de tramitação das solicitações cotidianas e com isso, resolver de maneira mais simples as diversas questões da área de Gestão de Pessoal”, disse ela.

 

 

(20/02/2015)

 

 

  • Image folder specified does not exist!
  •