PREFEITURA E ACISC REALIZAM O SORTEIO DA CAMPANHA “NATAL DE SONHOS” 2012 PDF Imprimir E-mail

Com a participação da comunidade, o prefeito Oswaldo Barba e o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), Alfredo Maffei Neto, realizaram na última segunda-feira (24), no Mercado Municipal, o sorteio da Campanha Natal de Sonhos 2012, que premiou os contribuintes que mantiveram as contas de água e do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em dia e que fizeram compras no comércio de São Carlos.

 

Os ganhadores contemplados foram os seguintes: Reginaldo Marino (que preencheu cupom na Transportadora Vasconcelos) e Luiz Dorici (Prefeitura Municipal) ganharam um Gol 0 Km cada um. Os ganhadores das 3 motos foram: Roberto Aparecido Biancolini (Prefeitura Municipal), Reinaldo Carmo da Luz (Solução Auto Centro) e Simone Buzato (Casa de Carnes Topázio). Por fim, os 5 notebooks foram sorteados para: Marilene Segnini (Prefeitura Municipal), Maria Nazaré F. Mello (Ceneviva), Paulo Henrique Fernandes (J. Mahfuz), Valdir Gomes (Dona Flor) e Reinaldo de Souza (Mercadinho São Rafael).

 

Oswaldo Barba agradeceu a presença de todos e salientou o sucesso da parceria entre a Prefeitura e a ACISC, possibilitando a realização da Campanha de Natal pelo nono ano consecutivo. “Atualmente, o comércio local não fica devendo nada para o comércio das outras cidades, pelo contrário, temos lojas com produtos diversificados e de excelente qualidade. E para presentear os consumidores, nada melhor que uma campanha com prêmios tão bons”, salientou.

 

Alfredo Maffei Neto também fez questão de salientar a qualidade do comércio, que além de satisfazer às necessidades dos consumidores locais, também recebe consumidores das cidades vizinhas. “Estamos muito satisfeitos ao constatar a evolução de nossa setor, embora continuemos incentivando a capacitação e o aperfeiçoamento, pois sabemos que os clientes estão cada vez mais exigentes", concluiu o presidente da ACISC. A entrega dos prêmios ocorrerá em janeiro de 2013, em data previamente divulgada pela imprensa.

 

 

(27/12/2012)



Compartilhe essa informação