FUNDO SOCIAL REALIZA CASAMENTO SOLIDÁRIO COM 18 CASAIS NESTA QUINTA-FEIRA PDF Imprimir E-mail
alt
 
O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos realiza nesta quinta-feira (3/9), a partir das 19h, no The Palace Eventos, mais uma edição do Casamento Solidário. A iniciativa oficializará a união de 18 casais com renda familiar de até dois salários mínimos.
 
A cerimônia será totalmente gratuita e contará com estrutura completa para os noivos, incluindo decoração, música, vestidos, maquiagem, cabelo, manicure e fotografia. Os casais também receberão um kit festa com salgadinhos, bolo, doces e espumante para celebrar a data com familiares e amigos. As noivas participarão ainda de um brunch antes da cerimônia.
 
Durante o evento, os casais receberão a certidão de casamento, após a oficialização das uniões em cartório. Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Herica Ricci Donato, o projeto busca proporcionar aos participantes uma celebração especial e, ao mesmo tempo, garantir a regularização civil das uniões.
 
“Mais do que uma cerimônia, o Casamento Solidário representa a oportunidade de celebrar o amor, a união e a construção de uma família. Nosso objetivo é proporcionar a esses casais um momento especial, com toda a estrutura necessária para que possam viver essa experiência com dignidade e alegria. É também uma demonstração de que, quando unimos o poder público, a iniciativa privada e a sociedade, conseguimos transformar sonhos em realidade”, afirmou.
 
A realização do evento conta com o apoio da iniciativa privada. São parceiros desta edição a Mega Beleza Profissional, Instituto Mix, Boticário, E-Markett Express, Coffee Break Pura Gula, Supermercado Jaú Serve, TM Brigadeiros Gourmet, Donna The Confeitaria, Jesse Salgados, Rede Savegnago, São Carlos S/A, Photomagic, Heloisa Home, Escola Livre de Música Maestro João Sepe e o vereador Lucão Fernandes, presidente da Câmara Municipal.
 
Cada casal poderá levar até oito convidados para acompanhar a cerimônia.
 
 
(03/09/2026)