SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO, EMPREGO E RENDA ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ELETRICISTA PDF Imprimir E-mail

 

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), e em parceria com o Sindicato Rural de São Carlos e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), comunica a abertura das inscrições para o curso de eletricista (instalações elétricas em baixa tensão).
 
O curso é totalmente gratuito e as inscrições podem ser realizadas entre os dias 3 a 11 de janeiro na Casa do Trabalhador “Antônio Cabeça Filho”, localizada na Avenida São Carlos, 1839 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Para se inscrever, é necessário ser maior de idade e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço no ato da inscrição.
 
As aulas serão ministradas no Centro Público “Rosa Sundermann”, localizado na Rua Paulo Toyama Riuji, 400 – Santa Felícia, nos dias 15, 16, 17 e 18 de janeiro, das 8h às 17h. Os alunos inscritos recebem alimentação gratuita e certificado de conclusão de curso.
 
O curso capacita os alunos para que realizem pequenos reparos e instalações elétricas de baixa tensão.
 
“Para 2024, a parceria com o SENAR continua e serão mais de 25 cursos oferecidos. Estamos buscando cada vez mais integrar nossas atuações", enfatizou Luciano Ortega, diretor do Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para Juventude e Capacitação Profissional.
 
27/12/2023