PREFEITURA REALIZA ESCOLTA PARA TRANSFERÊNCIA DA TRIATLETA LUISA BAPTISTA PDF Imprimir E-mail

 

Na noite do domingo(24), a Prefeitura de São Carlos foi acionada pela Santa Casa de São Carlos para realizar a escolta da equipe que tratou da transferência da Triatleta brasileira Luisa Baptista até Aeroporto Mário Pereira Lopes.
 
Uma equipe de intensivistas, composta por três médicos e dois enfermeiros, do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, articulada com o Comitê Olímpico Brasileiro, se deslocou com transporte aéreo para São Carlos, para realizar a transferência da triatleta para a capital, onde recursos mais avançados serão utilizados em seu tratamento. 
 
A Prefeitura manifestou seu reconhecimento ao grande trabalho realizado pelos profissionais da saúde de São Carlos e da Santa Casa nos cuidados à Luisa, também aos profissionais da segurança pública de São Carlos, em particular a Guarda Municipal, pelo pronto atendimento as demandas apresentadas neste domingo do início da noite até às 01h30 da madrugada desta segunda-feira (25/12).
 
Para o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, nada representa melhor o Natal que esta ação que envolveu dezenas de pessoas, profissionais de várias áreas, para o cuidado e proteção da vida, “ações como esta são a maior expressão do amor a vida, na noite de Natal dezenas de pessoas mobilizadas, abrindo mão de estar junto as suas famílias, para cuidar e proteger. Nada representa melhor o espírito natalino”.
 
25/12/2023