NOTA SME/RECREAÇÃO PDF Imprimir E-mail
A Secretaria Municipal de Educação (SME), via Seção de Projetos Especiais, informa que na EMEB Arthur Natalino Deriggi as vagas para o projeto Recreação são voltadas para atender os filhos de alunos que estão regularmente matriculados na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no ano de 2024.
 
Já nas unidades escolares CEMEI Carmelita Rocha Ramalho, CEMEI Santo Piccin, CEMEI José de Britto, CEMEI Octávio de Moura, CEMEI Monsenhor Alcindo Siqueira, CEMEI Cônego Manoel Tobias, CEMEI Dep. Lauro Monteiro, CEMEI Vicente da Rocha Keppe e no período noturno na EMEB Arthur Natalino Deriggi podem se inscrever crianças de 6 a 12 anos matriculadas regularmente no Ensino Fundamental. Serão atendidas 600 crianças e adolescentes. Para se inscrever basta comparecer a uma destas unidades com os seguintes documentos: certidão de nascimento e comprovante de endereço.  
 
O projeto recreação tem como objetivo promover atividades físicas, esportivas, educacionais, artísticas, socioculturais e de lazer no contraturno escolar.
 
(08-12-2023)