TERCEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DE MOBILIDADE URBANA SERÁ REALIZADA NO DIA 31 DE JULHO PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), realiza na próxima segunda-feira (31/07), a terceira Audiência Pública para debater o Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob) do município. O encontro acontece no plenário da Câmara Municipal, a partir das 18h, com participação aberta ao público.
 
A audiência tem por objetivo a apresentação da versão final do documento denominado “Elaboração do Plano de Mobilidade PlanMob/SC”, produto objeto de estudo contratado junto à Fundação Getulio Vargas (FGV). O conteúdo do documento está disponível para consulta através do link http://mobilidadeurbana.saocarlos.sp.gov.br/index.php/2023/07/18/produto-4-elaboracao-do-plano-de-mobilidade-planmob-sc-versao-final/  e abrange os seguintes tópicos: Características do Município de São Carlos; Metodologia da FGV para Planos de Mobilidade Urbana; Elaboração da Matriz Origem x Destino; Objetivos e Metas; Diagnóstico; Audiência Pública; Projeções e Cenários; Propostas e Programa de Ações e Projeto de Lei.
 
A audiência pública terá transmissão pelo site e pelas redes sociais da Câmara Municipal – Facebook e YouTube – assim como pela TV Câmara.
 
(24-07-2023)