SAAE TERÁ ESPAÇO PARA EDUCAÇÃO E DIVERSÃO NO ‘DIA DO BRINCAR’ PDF Imprimir E-mail

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) vai estar presente na 5ª Edição do Dia Municipal do Brincar, que acontece neste sábado, 27/05, na FESC Vila Nery, das 9h às 13h, evento organizado pela Prefeitura de São Carlos, através da Secretaria de Educação, e com apoio de várias secretarias e do Fundo Social de Solidariedade. No estande do SAAE terá um corredor que simula um manancial repleto de resíduos e lixos e outro que irá simular um manancial limpo.

 

Com uma programação que inclui brincadeiras, ações e espetáculos, além de cuidados com a saúde e o bem-estar, o Dia Municipal do Brincar foi instituído pela Lei Municipal nº 18.098/2017, de autoria do atual presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral. De acordo com a organização, a expectativa é de 5 mil pessoas participando da festividade, que faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município.

 

 As crianças também poderão se divertir com brinquedos infláveis – como cama elástica, escorregador, futebol de sabão, centopeia, castelinho e tobogã – e, assim como seus familiares, acompanhar espetáculos circenses e teatrais. Haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce na parte interna da FESC e, na parte externa, estandes da Economia Solidária comercializarão outros itens alimentícios.

 

(26/05/2023)