SAAE: MAIS 10 RUAS DE 5 BAIRROS TÊM TAPA-BURACO CONCLUÍDO PDF Imprimir E-mail

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) terminou, na última segunda-feira, 22/05, mais uma etapa do tapa-buraco nos locais em que houve intervenção para ligações de água e esgoto e, com isso, garantiu, de novo, mais limpeza nas ruas e avenidas, segurança no trânsito e conforto aos moradores.

 

Nesta oportunidade, receberam a cobertura asfáltica trechos de 10 ruas nos bairros Vila Prado, Vila Nery, Vila Brasília, Vila Marina e Residencial Itamarati. Essa atividade de reparo e conserto permanece por todas as regiões de São Carlos até que haja a cobertura completa dos buracos abertos pelo SAAE. Essa dinâmica de ação e trabalho faz parte da diretriz determinada pelo presidente da autarquia e tem sido atendida com rigor pelas equipes envolvidas na execução do serviço.

 

“A orientação é esta: abriu, fechou! É fundamental que o tapa-buraco do SAAE, além de outros serviços desempenhados por nós, cheguem antes do recape da Prefeitura para que a gente evite aquele retrabalho e transtorno  que  ocorrem quando não há planejamento, cronograma e ação combinada com a Secretaria de Obras Públicas e outras também. E é justamente esse ‘tripé’ que colocamos e manteremos em prática”, salientou o Engenheiro Mariel Olmo, presidente do SAAE São Carlos.

 

(24/05/2023)