SAAE FINALIZA MAIS UMA ETAPA DE RECAPE PDF Imprimir E-mail

Desta vez, região central, 16 bairros e distrito de Água Vermelha foram contemplados.

Em prosseguimento a orientação da presidência do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE), a autarquia concluiu nova etapa de serviço de recape na região central da cidade e 16 bairros, além do distrito de Água Vermelha, totalizando trechos de 29 ruas. O trabalho é parte do atendimento a mais regiões para diminuir o tempo de espera dos moradores e a quantidade de buracos abertos pelo SAAE para ligações de água e esgoto.

 

Os bairros atendidos, desta vez, foram: Vila Costa do Sol, Jardim Brasília, Chácara Parque Club, Vila Marina, Jardim Santa Paula, Santa Felícia, Planalto Paraíso, Jardim Bandeirantes, Residencial Romeu Tortorelli, Jardim São Carlos V, Jardim Novo Horizonte, Vila Izabel, Cidade Jardim, Jardim Ricetti, Vila Monteiro e Jardim Cardinalli.

 

“É uma satisfação a cada meta alcançada e nova etapa concluída. O olhar e o respeito com cada região da cidade, e seus moradores, são os nossos compromissos fundamentais, e essa atividade de recape permanecerá até que não reste um único buraco aberto pelo SAAE para fechar”, disse o presidente da autarquia, Engenheiro Mariel Olmo.

 

(22/05/2023)