PROCON SE REÚNE COM OUVIDORIA DA CLARO NET PDF Imprimir E-mail

O diretor do Procon São Carlos se reuniu nesta sexta-feira (28/04), com a Ouvidoria da empresa Claro Net. Nesta reunião foi discutida a melhoria da prestação de serviços de suporte técnico, assim como maior agilidade na solução dos problemas apontados pelos consumidores.

 

Durante a reunião, a Ouvidoria Claro Net estabeleceu um cronograma de ações que contemplam desde treinamento com os colabores das lojas da empresa em São Carlos e visita com a equipe do Procon as lojas, além da criação de um canal direto de entendimento entre o Procon São Carlos e a Ouvidoria da empresa.

 

Segundo o diretor do Procon, André Di Salvo, o objetivo é reduzir os registros de queixas dos consumidores. “Nós ficamos contentes com a empresa em querer nos apresentar um plano de ação para solucionar os problemas dos consumidores. Nosso objetivo é que a empresa possa realizar um melhor atendimento junto ao cliente do começo ao fim”, comentou o diretor.

 

Durante a reunião a empresa também apresentou as atualizações das últimas ações estabelecidas entre a Claro Net e o Procon. “É fundamental essa aproximação da Ouvidoria da empresa com o Procon, essa parceria traz agilidade na solução de impasses entre a empresa e os consumidores”, finalizou Di Salvo.

 

(28/04/2023)

 
 

Agendamentos de serviços

SIM ONLINE

Campanhas e Eventos