SÃO CARLOS INICIA OS JOGOS DA MELHOR IDADE COM VITÓRIAS NO TÊNIS DE MESA E NA BOCHA PDF Imprimir E-mail

A cidade de São Carlos iniciou sua participação nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) nesta quarta-feira (29/03) em diversos esportes. Realizada neste ano em Lençóis Paulista, a competição tem 90 atletas são-carlenses disputando um total de 28 modalidades nas categorias masculina, feminina e mista.

 

No tênis de mesa feminino, por exemplo, São Carlos conquistou duas vitórias. Primeiro, fez 2 a 0 em Águas de São Pedro e, depois, derrotou Lençóis Paulista pelo mesmo placar, conseguindo classificações para a próxima fase e seguindo firme na disputa por medalhas.

 

Quem também se deu bem foi a bocha masculina. Afinal, na partida de duplas, conseguiu derrotar o município de Pratânia. O resultado agradou a Sérgio Roberto de Almeida “Careca”, treinador da equipe. “Fico feliz com o resultado e pelo desempenho dos nossos atletas, que são muito respeitados em toda a região. A bocha começa bem em uma boa competição”, disse o treinador.

 

Em outras modalidades, porém, São Carlos não teve a mesma sorte, com derrotas no tênis de mesa masculino para Piracicaba, no truco masculino para Saltinho, no dominó feminino para Macatuba e na malha masculina para São Manoel.

 

As atividades continuam nesta quinta-feira (30/03), de acordo com a programação emitida pela organização do evento. Os atletas de São Carlos são apoiados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura.

 

(29/03/2023)