ATA DE REUNIÃO E RELAÇÃO DE PRODUTOS DO PLANMOB JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA CONSULTA PELA POPULAÇÃO PDF Imprimir E-mail

 

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito informa que mais duas atividades relativas ao Plano de Mobilidade (PlanMob) já estão disponíveis para acesso e consulta pela população, seguindo, assim, as diretrizes de transparência quanto ao Plano em todas as suas fases.

 

O primeiro arquivo refere-se a uma reunião solicitada pelo Promotor de Justiça, Dr. Sergio Domingos, e que contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, da Secretaria Municipal de Obras Públicas, da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, da Fundação Getúlio Vargas, da Câmara Municipal, da Universidade Federal de São Carlos, das Associações de Bairros, da Câmara Temática de Mobilidade Urbana, da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São Carlos e membros da sociedade civil. A ata da reunião pode ser conferida no link: http://mobilidadeurbana.saocarlos.sp.gov.br/index.php/2023/03/24/ata-da-reuniao-08-03-23-sobre-o-plano-de-mobilidade-urbana/.

 

De igual relevância, também já se encontra disponível a relação de produtos entregues do PlanMob. Neste caso, os arquivos dizem respeito ao Produto 1 – Mobilização e Plano de Trabalho, Produto 2 – Detalhamento do Escopo do Projeto e Produto 3 – Recursos, Parcerias e Plano de Trabalho. O documento encontra-se aqui http://mobilidadeurbana.saocarlos.sp.gov.br/index.php/2023/03/24/produtos-entregues-do-plano-de-mobilidade-urbana-planmob-sao-carlos/.

 

(28/03/2023)