ÚLTIMO CIRCUITO ARENA DO ANO HOMENAGEIA MILIONÁRIO E JOSÉ RICO NO PARQUE DO BICÃO PDF Imprimir E-mail

A dupla Arison e Emerson interpretou os grandes sucessos de Milionário e José Rico

A população se divertiu no último domingo (04/12), no Parque do Bicão (Parque Veraldo Sbampato), com a apresentação da dupla Arison e Emerson que fizeram uma homenagem a Milionário e José Rico, dupla de cantores de música sertaneja, formada por Romeu Januário de Matos, o Milionário e José Alves dos Santos, o José Rico (falecido em 2015).

 

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), encerrou o Circuito Arena 2022, programa que começou em 2017 e que tem como objetivo proporcionar atividades culturais, gratuitamente, à população de São Carlos.

 

Durante o show o público pode cantar e dançar com os grandes sucessos de Milionário e José Rico como Estrada da vida, A Carta, O último julgamento, Quem Disse Que Esqueci, Vontade Dividida, Fim da Estrada, Sonhei com Você, entre outras canções consagradas.

 

O vice-prefeito Edson Ferraz e o secretário de Governo, Fernando Carvalho, fizeram a abertura oficial do show. “É um programa que realizamos há 6 anos na verdade, porque mesmo durante os dois anos da pandemia realizamos as apresentações online. A população já se acostumou e gosta das apresentações, portanto vamos continuar em 2023”, disse o vice-prefeito.

 

O Circuito Arena retornou presencialmente em maio desse ano com a apresentação da Big Band do Projeto Guri, depois seguiu com os shows de Six Alive, Tributo a Tião Carreiro e Pardinho com a dupla João Pedro e Zé Paulo, Lanceloti Experience, Tributo a Ângela Maria com Maria Butcher, David Tanganeli, Tributo a Belchior com Veridiana Nascimento, Banda Doce Veneno e Iorubá Trio com Tributo a Clementina de Jesus.

 

O diretor de Cultura, Carlos Alberto Caromano, garante que já está sendo discutida a programação para o próximo ano. “Vamos continuar prestigiando os artistas da cidade, pois este é o objetivo do Circuito Arena”, garante o diretor.

 

(05/12/2022)