TRADICIONAL CHEGADA DO PAPAI NOEL ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA NA PRAÇA DO MERCADO MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail

Dentro da programação do Natal Iluminado, uma parceria entre a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, com a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), acontece nesta sexta-feira (02/12), na Praça do Mercado Municipal (Praça Maria Aparecida Resitano), a partir das 20h, a tradicional chegada do Papai Noel na cidade.

 

Desde 2020 sem realizar a celebração, em virtude da pandemia, a expectativa da comunidade é grande para reviver o clima festivo. Juntamente com o “bom velhinho” chegam também o Mickey, Minie e Pateta que farão uma apresentação especial para a criançada.

 

No último sábado (26/11), a Prefeitura de São Carlos e a ACISC, inauguraram a decoração e iluminação do Natal 2022, ação que faz parte também da Campanha Natal Premiado. Papai Noel, árvores, estrelas, renas, além de diversos enfeites natalinos ficaram todos iluminados com as cores do Natal nas praças do Mercado Municipal e na Praça da XV. As regiões da Avenida São Carlos (entre Bento Carlos e Jesuíno de Arruda); Rua Geminiano Costa (entre Av. São Carlos e José Bonifácio); Avenida Com. Alfredo Maffei (entre José Bonifácio e Episcopal), Rua Jesuíno de Arruda (entre Av. São Carlos e José Bonifácio); Rua Episcopal (entre Bento Carlos e Jesuíno de Arruda); Rua Nove de Julho (entre Jesuíno de Arruda até a Rua General Osório); Calçadão (entre Avenida São Carlos e Nove de Julho), também receberam a iluminação especial de Natal.

 

Os shows musicais também tiveram início e continuam neste fim de semana com a apresentação no sábado (03/12), às 10h, da dupla sertaneja Pedro Vitor e Mariana. No período da noite quem vai encantar o público é o cantor gospel Regis Danese, a partir das 20h. No domingo, às 10h, apresentação da Banda Os ½ Boca. Toda essa programação acontece na Praça do Mercado Municipal.

 

A programação do Natal Iluminado continua nos próximos dois finais de semana, com mais apresentações culturais na Praça do Mercado Municipal. Confira a programação completa:

09/12 – Sexta-feira – 20h – Magia Disney

10/12 – Sábado – 10h – Emerson e Arison

10/12 – Sábado – 20h – Escola Livre de Música Maestro João Sepe

15/12 – Quinta-feira – 20h – Parada de Natal

16/12 – Sexta-feira – 20h – Teleco Teco (show de palhaços)

17/12 – Sábado – 10h – Banda Doce Veneno

17/12 – Sábado – 20h – Barra Magia

18/12 – Domingo – 10h – Banda Digito 3.

 

(02/12/2022)