CADASTRAMENTO ANUAL DE AMBULANTES PDF Imprimir E-mail

 

O Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizará de 10 a 20 de dezembro o cadastramento anual de ambulantes conforme dispõe o Decreto Municipal 461/2010.

 

Em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda – Departamento de Economia Solidária – esse ano o cadastramento será realizado na Casa do Trabalhador, localizada na avenida São Carlos, nº 1.839, no centro.

 

Confira as datas e horário de atendimento: na sexta-feira (10/12) das 9h às 11h45; na segunda (13/12) das 14h às 16h30; na sexta (17/12) das 9h às 11h45 e na segunda-feira (20/12) das 14h às 16h30.

 

O cadastramento também pode ser realizado digitalmente através do link www.saocarlos.sp.gov.br/ambulantes (os documentos devem anexados em formato de imagem ou pdf).

 

Os documentos necessários são RG, CPF e licenciamentos (Alvará Municipal, licenciamento junto a Vigilância Sanitária, Certificado de Condição de Empreeendedor Individual – CCMEI ou Certificado de Licenciamento Integrado – CLI).

 

O cadastramento é condição obrigatória para poder participar dos eventos públicos do município.

 

(06/12/2021)