PREFEITURA LANÇA QUESTIONÁRIO PARA AJUDAR EMPREENDEDORES PDF Imprimir E-mail

 

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, em parceria com o SEBRAE e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), lança um questionário virtual como instrumento para auxiliar o ecossistema empreendedor de São Carlos.

 

"A proposta surge como um novo método para compreender as dificuldades neste momento de pandemia da COVID-19 para os empreendedores municipais, bem como quais são suas expectativas em relação a geração de políticas por parte do poder público", explica Luís Antônio Panone, secretário de Planejamento e Gestão.

 

É importante destacar que por meio desse formulário o município pretende receber respostas tanto daqueles que estão empreendendo formalmente quanto informalmente, ou seja, sem Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), buscando compreender além das adversidades que estão enfrentando neste momento, quais são os principais obstáculos que dificultam a sua transição para a formalidade.

 

A partir das respostas obtidas através do formulário, a Prefeitura de São Carlos irá desenvolver políticas públicas que devem auxiliar efetivamente no desenvolvimento e retomada econômica para os empreendedores municipais.

 

Para acessar o questionário basta clicar em http://servico.saocarlos.sp.gov.br/consulta-empreendedor.

 

(17/11/2021)