PREFEITURA DIVULGA CRONOGRAMA DE SERVIÇOS PÚBLICOS PARA A PRÓXIMA SEMANA PDF Imprimir E-mail

alt

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, divulga o cronograma dos trabalhos de manutenção de áreas verdes e serviços urbanos para a próxima semana.

 

De 12 a 16 de abril, os trabalhos de roçagem e limpeza estarão concentrados nas áreas públicas no Jardim Araucária (continuação), Jardim Cruzeiro do Sul (continuação), Avenida Bruno Ruggiero, canteiro central do Parque Douradinho, Bosque Planalto Paraíso (pode de árvores), e na Praça Culto à Ciência.

 

Outra frente de trabalho de serviços urbanos, concentra esforços na manutenção elétrica e iluminação na Praça da Saudade, canteiro central da Avenida Salgado Filho, na praça da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Botafogo, na Praça Antônio Adolpho Lobbe (Rotatória do Cristo), no Paço Municipal, Fundação Pró-Memória e na Praça Arcesp (Balão do Bonde).

 

Também será realizada na próxima semana a manutenção de galerias, drenagens de água e recuperação de bocas de lobo na Rua José Calijuri do Jardim Hikare (continuação) e do Parque Novo Mundo, além, da limpeza do córrego do Gregório e da limpeza com máquinas pesadas na Rua Bolívia.

 

(09/04/2021)