CREDENCIAMENTO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DA COMUNIDADE NEGRA TERMINA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA PDF Imprimir E-mail

 

Termina na próxima segunda-feira (22/02), o prazo para credenciamento dos representantes da sociedade civil interessados em compor o Conselho Municipal da Comunidade Negra, biênio 2021/2023. A eleição acontece no dia 18 de março, às 18h e o credenciamento deve ser feito na sede do Centro Municipal de Cultura Afro-Brasileiro "Odette dos Santos".

 

Podem inscrever representantes de entidades, associações de bairros, ONG's, Clubes de Serviços, Sindicatos e Conselhos dos Trabalhadores, Comunidades Tradicionais de Terreiros, Cursinhos Comunitários, Grêmios e Escolas de Samba, devidamente registrados e que fazem ações voltadas para a comunidade negra. A divulgação das entidades inscritas será afixada na sede da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e no Centro Cultural Afro-Brasileira.

 

 “Além dos membros representantes da sociedade civil, também serão escolhidos os novos gestores da área governamental que irão compor a nova mesa diretora compostas pelo presidente, vice-presidente, entre outras funções ligada a mesa diretora", explicou a secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Glaziela Solfa.

 

 Para mais informações sobre o processo eleitoral do Conselho Municipal da Comunidade Negra, os interessados podem procurar o Centro Municipal de Cultura Afro-Brasileiro "Odette dos Santos", localizado na rua Dona Alexandrina, 844, no centro, ou pelo telefone (16) 3371-8886.

 

(19/02/2021)