AIRTON GARCIA PARTICIPA DE COLETIVA COM O DEPUTADO FEDERAL ALEXANDRE FROTA PDF Imprimir E-mail

Durante a visita do deputado na cidade, o prefeito solicitou apoio para a continuação do programa de recape

O prefeito Airton Garcia acompanhado do vice-prefeito Edson Ferraz, e do Secretário Municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo, estiveram reunidos na tarde de sexta-feira (05/02), com o deputado Federal Alexandre Frota, que esteve na cidade para deixar o seu apoio ao município.

 

Durante o encontro, o prefeito Airton Garcia falou dos recursos esperados do Governo Federal para solucionar os problemas das enchentes, e também solicitou a união de forças para destinação de emendas parlamentares pela câmara de deputados para a continuação do programa de recape.

 

“A cidade é grande, embora estamos fazendo muito recape precisamos de mais recursos. Eu sempre falo que o programa de recape vai continuar até o último dia do meu mandato, para deixarmos todas as ruas da cidade em ordem. Com esse estreitamento com o deputado, temos mais um soldado lutando por São Carlos”, enfatizou o prefeito Airton Garcia.

 

De acordo com o deputado Alexandre Frota, a primeira visita ao município serviu para entender os problemas da cidade e deixar seu gabinete a disposição para o que for preciso. “Foi uma visita cordial, saio daqui com algumas demandas de vereadores e do prefeito, fechando uma importante parceria. Vamos trabalhar juntos para a destinação de emendas parlamentares para a cidade, em especial, para o programa de recape como pontuado pelo prefeito”, agradeceu o deputado, que também lembrou que as emendas destinadas pela câmara de deputados começam a serem indicadas ainda neste mês.

 

O vice-prefeito salientou que a aproximação do deputado com a cidade vai além da possibilidade de o município receber novos recursos. “É importante temos esse elo e um bom relacionamento com o Deputado Federal Alexandre Frota, que também tem grande influência com o Governo do Estado. A cidade de São Carlos precisa disso, não é só uma questão de emenda parlamentar, mas também, de um ótimo relacionamento para viabilizarmos novos programas ou projetos junto aos governos”, finalizou Edson Ferraz.

 

(05/02/2021)