SERVIÇOS PÚBLICOS DIVULGA CRONOGRAMA SEMANAL EM DIVERSAS FRENTES DE TRABALHO PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, divulga o cronograma dos trabalhos de limpeza e roçagem, tapa-buracos, manutenção da iluminação pública, drenagem e limpeza de bueiros para a próxima semana. Além dos serviços citados, a Prefeitura também já realiza um trabalho pontual de terraplanagem no Jardim São Paulo.

 

 De 01 a 05 de fevereiro os trabalhos de limpeza e roçagem estarão concentrados nas áreas públicas do Jardim de Cresci, Jardim Embaré, área de lazer do Jardim Munique, praça do Jardim Acapulco, praça Geraldo Eugênio Toledo Piza, praça Espaço Vida, rua Rogério Mastrofrancisco, praças do Parque Delta, praças do Jardim Paulistano, Jardim Itamaraty e avenida Getúlio Vargas.

 

Já as equipes de manutenção viária realizarão os serviços de tapa-buraco na Estrada Municipal Guilherme Scatena e nas ruas João Alberto Caruso, Alberto Baldan e 84 (Cidade Aracy), Dino Guelf, João Francisco e na rua Bento Carlos.

 

 Uma outra frente de trabalho de serviços urbanos, concentrará esforços na manutenção elétrica e iluminação na praça do Jardim Tangará, Praça Padre Faustino, Praça Paul Harrys Perci, Praça Engenheiro Miguel Carlos Stamato e no parque linear do Tijuco Preto.

 

Os trabalhos de drenagem seguem concentrados no Córrego do Mineirinho (Rotatória do Cristo) e na avenida Comendador Alfredo Maffei, sentido centro/rotatória da Educativa, além, da limpeza de bueiros na rua Bento Carlos.

 

(29/01/2021)