COMUNICADO SAAE PDF Imprimir E-mail

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE ) São Carlos comunica que está iniciando neste momento a manutenção corretiva na bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Antenor Garcia.

 

O SAAE alerta que poderá haver desabastecimento nos seguintes bairros: Antenor Garcia, Cidade Aracy I e II, Jardim Zavaglia, Planalto Verde e Itatiaia . Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água, o SAAE realizar manobras na rede e disponibilizará caminhões pipa para auxiliar no abastecimento dos bairros.

 

O SAAE São Carlos solicita a colaboração dos consumidores no sentido de utilizar água somente para tarefas essenciais e inadiáveis. Todos os esforços estão sendo providenciados para a normalização do abastecimento o mais rápido possível.

 

A conclusão dos trabalhos de manutenção está prevista para o início da tarde desta quinta-feira (21/01). Após a conclusão da manutenção a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual.

 

Outras informações podem ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Usuário através do nº 08000-111-064. A ligação é gratuita.

 

(19/01/2021)