SERVIÇOS PÚBLICOS REALIZA CAPINA E ROÇAGEM NO CEMITÉRIO NOSSA SENHORA DO CARMO PDF Imprimir E-mail

 

Além do cemitério, dois pontos da Avenida Grécia recebem o trabalho de limpeza

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, concentra nesta semana os trabalhos de capina e roçagem no cemitério Nossa Senhora do Carmo. Além do cemitério, a operação de limpeza está presente na avenida Grécia (sentido UPA e no sentido avenida Morumbi), entre outros locais escolhidos conforme a necessidade e urgência do local.


O constante trabalho de capina e roçagem das áreas verdes em locais públicos teve início no começo da primeira gestão do prefeito Airton Garcia, que firmou contrato, por meio de processo licitatório, com uma empresa especializada para a manutenção periódica no município. Desde então, o trabalho de capina e roçagem está presente em 149 locais de diversas regiões, como no centro, nos bairros, conjuntos habitacionais e ainda, nos distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia.


A capina e a roçagem seguem um cronograma estabelecido pela Secretaria de Serviços Públicos, que irá contemplar a limpeza de praças, rotatórias, canteiros centrais, entre outros espaços públicos.

 

(05/01/2021)