ESPECIAL ANO NOVO DO CIRCUITO ARENA EM CASA CONTOU COM PÚBLICO RECORDE PDF Imprimir E-mail

Mais de 9.000 pessoas acompanharam a última live do ano transmitida pela página social do CEMAC

Com mais de 9.000 visualizações, a prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura e do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), realizou na terça-feira (29), a última live de 2020 do projeto Circuito Arena em Casa. O “Especial Ano Novo” apresentada pela também cantora, Maria Butcher, contou com a participação de 10 artistas locais que interpretaram 20 músicas internacionais.

 

O projeto Circuito Arena em Casa surgiu a partir de uma adaptação do projeto Circuito Arena Móvel, com o objetivo em dar continuidade na valorização dos artistas locais e a aproximação com o público, respeitando o distanciamento social imposto pela pandemia. Desde o início, quase 90 apresentações já foram transmitidas pela internet. A última live do ano contou a participação dos artistas locais como: Ana Virgínia, Angelão Félix, Brunelli, Danni Gust, Gi Guastaldi, Kelly Agnes, Nil Guimarães, Sheila Lima, Veridiana Nascimento e Verônica Laveli, que interpretaram um farto repertório de músicas internacionais conhecidas como New York, New York, Time of My Life, Feeling Good, Close to You, entre outras.

 

“A pedido do prefeito Airton Garcia, nosso foco é dar oportunidade aos artistas locais. Mesmo com a pandemia, conseguimos por meio do Circuito Arena em Casa, colocar em evidência os talentos da cidade em todas as linguagens culturais, não só na música, como também na dança, no teatro, no circo, entre outros. São Carlos tem uma gama de talentos, e nós conseguimos por meio desse projeto fazer que todos tenham visibilidade e oportunidade”, agradeceu o diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano.

 

(30/12/2020)