COMUNICADO SAAE PDF Imprimir E-mail

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE São Carlos - comunica que iniciou nesta segunda-feira (14/12) os trabalhos de manutenção corretiva da bomba do poço do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Santa Felícia, localizado na avenida Bruno Ruggiero Filho.

 

As equipes do SAAE estão empenhadas para realizar a substituição do equipamento de bombeamento o mais rápido possível. A finalização dos trabalhos deve ocorrer nesta quarta-feira (16/12).

 

A normalização do abastecimento das regiões eventualmente afetadas ocorrerá de forma gradual, após a conclusão dos trabalhos de manutenção.

 

Para minimizar os impactos com o desabastecimento de água, o SAAE realizará manobras na rede e disponibilizará caminhões para abastecer o reservatório do Santa Felícia.

 

A autarquia solicita a compreensão e colaboração dos consumidores no sentido de utilizar água somente para tarefas essenciais e inadiáveis.

 

Outras informações podem ser obtidas no serviço de atendimento ao usuário, por meio do telefone 08000 111 064. A ligação é gratuita.

 

(15/12/2020)