COMUNICADO SAAE PDF Imprimir E-mail

 

Na busca da melhoria e garantia dos serviços de abastecimento de água do município, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), realiza na madrugada do próximo domingo (13/12/2020), das 4h às 10h, a limpeza e manutenção preventiva no sistema de captação de água do Ribeirão Feijão.

 

Devido ao trabalho de manutenção, o fornecimento de água ficará comprometido nas seguintes regiões: Central; Vila Nery e bairros adjacentes; Vila Prado e bairros adjacentes; Vila Alpes e bairros adjacentes; Cidade Aracy e bairros adjacentes; CEAT e Parque Novo Mundo.

 

A finalização da manutenção está prevista para 10h do domingo (13/12), e a normalização do abastecimento de água ocorrerá de forma gradual nas horas seguintes. Em alguns pontos citados, a normalização do abastecimento poderá se estender até segunda-feira (14/12).

 

O SAAE solicita a compreensão e colaboração dos consumidores para que programem a utilização da água somente para tarefas essenciais e inadiáveis nesse período.

 

Para mais informações a população pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone 08000 111 064. A ligação é gratuita.

 

(11/12/2020)