SÃO CARLOS ESTREIA HOJE NA LIGA NACIONAL DE FUTSAL FEMININO PDF Imprimir E-mail

A equipe de São Carlos estreia na noite desta sexta-feira (6/11), no Gigantão, em Araraquara, a partir das 19h, contra a equipe de Pirajuí pela Liga Nacional de Futsal Feminino. Participam da competição 16 equipes dos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Amazonas. 

 

São Carlos está no Grupo B junto com as equipes de Pirajuí Futsal, Américo Brasiliense Futsal e Ferroviária. Neste sábado (7/11) a disputa será contra a equipe de Américo Brasiliense, a partir das 11h. No domingo (8/11), a partir das 12h, a equipe de São Carlos enfrenta a Ferroviária.

 

"Em virtude da pandemia do novo coronavírus o sistema de disputa será curto, com jogos na sexta, sábado e domingo. Essa é a segunda edição da Liga e a primeira vez que a equipe de São Carlos participa, já que em março somente disputamos com a equipe Sub-20", explica Fabiano Lourenço, técnico da equipe.

 

Todos os atletas da competição, comissão técnica e staff, já foram submetidos aos testes para detectar possível contaminação por COVID-19. As partidas serão transmitidas pelo Facebook ferroviaria/fundesport.

 

(06/11/2020)