RESTAURANTES POPULARES SUSPENDEM ATENDIMENTO PDF Imprimir E-mail

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento informa que em virtude da pandemia do coronavírus e das recomendações dos poderes municipal, estadual e federal, está sendo suspensa gradualmente, até segunda ordem, o fornecimento de refeições nos restaurantes populares do Cidade Aracy, localizado na rua Vicente Laurito, nº 48, onde são servidos 200 cafés da manhã para os trabalhadores rurais e 500 refeições no jantar; da Vila Irene, localizada na rua Joaquim Inácio de Moraes, nº 209,que oferece atualmente 500 refeições na hora do almoço e na unidade do Antenor Garcia, inaugurada recentemente e que já estava atendendo também 500 pessoas no jantar.

 

Nesta terça-feira (17/03) foi servido o café da manhã, porém a partir desta quarta (18/03) está suspenso. Na Vila Irene o almoço também será servido hoje (17/03), a partir de amanhã (18/03) também está suspenso. A unidade do Antenor Garcia já não funcionará nesta terça (17/03), uma vez que ontem mesmo todos os usuários já foram comunicados, mesmo caso do jantar da unidade do Cidade Aracy.

 

A Secretaria ressalta, ainda, que o Bom Prato, localizado no centro da cidade, é administrado pelo Governo do Estado, portanto cabe a eles a opção do fechamento ou não da unidade.