ÁGUA VERMELHA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM FESTA NESTE DOMINGO PDF Imprimir E-mail

O distrito de Água Vermelha completa 71 anos e a festa será no próximo domingo (15/12) em frente à igreja de São Roque, na avenida Bela Cintra, a partir das 14 horas.

 

Haverá atrações musicais com os Doces Flautistas, Orquestra Amigos Violeiros de São Carlos, Pedro Henrique e Banda e a Banda Doce Veneno, além de barracas de comidas da igreja e brinquedos gratuitos para as crianças.

 

A estrutura da festa está sendo montada pela Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura e doCentro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC).A igreja de São Roque e a Associação de Moradores do Distrito são apoiadores e parceiros do evento.

 

O vereador Roselei Françoso, que intermediou a realização do evento, salienta a importância da festa. “Todos os moradores de São Carlos e Santa Eudóxia também estão convidados a participar”, destaca.

 

Água Vermelha, embora tenha surgido no final do século XIX, na rota de expansão ao sertão paulista, foi oficializada como distrito de São Carlos em 24 de dezembro de 1948, conforme a Lei nº 23.233.

 

Serviços – A montagem da tenda que irá abrigar o palco e os participantes da festa ocorreu na manhã desta quinta-feira (12/12). A avenida Bela Cintra foi interditada no trecho defronte à igreja. Os agentes de trânsito já estiveram no local para sinalizar os desvios, sobretudo para caminhões e ônibus. Os motoristas devem ficar atentos.

 

(12/12/19)