PREFEITURA REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE RESIDENCIAL SÍTIO SETE IRMÃOS PDF Imprimir E-mail

 

A Prefeitura Municipal de São Carlos em parceria com o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) realiza na próxima quinta-feira, dia 12 de dezembro, das 18h às 20h, no auditório Bento Prado Júnior, localizado no Paço Municipal, na rua Episcopal nº 1.575, no centro, audiência pública sobre Estudo de Impacto de Vizinhança - EIV, do Loteamento Sítio Sete Irmãos I.

 

Trata-se de loteamento com 954 lotes, a maioria destinada à edificação de unidades habitacionais de interesse social, além de lotes de uso misto. A gleba a ser parcelada possui 508.047 metros quadrados e faz divisa com o bairro Jockey Clube a Leste, com Condomínio Village Damha I ao Norte, com o Córrego Santa Maria do Leme a Oeste e com a Rodovia Washington Luis ao Sul. A empresa responsável pelo empreendimento é a RPS EIRELLI.

 

 O número do processo administrativo de aprovação é 31966/2010. Os materiais relativos ao projeto de implantação e ao Estudo de Impacto de Vizinhança, inclusive atualizado (EIV) do empreendimento, bem como parecer do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA nº 24/2017) e o Certificado de Aprovação no GRAPROHAB estão disponível no portal da Prefeitura Municipal de São Carlos na internet www.saocarlos.sp.gov.br.

 

 A audiência é aberta a todos os cidadãos que tenham interesse em conhecer o projeto, participar dos debates, tirar dúvidas, apresentar propostas. A realização da audiência foi solicitada pelo COMDEMA e será presidida pelo Profº Drº José Galizia Tundisi, presidente do Conselho e secretário municipal do Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação.

 

(06/12/19)