PROGRAMA PARCERIAS MUNICIPAIS: REUNIÃO FOI REALIZADA EM RIBEIRÃO PRETO PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos participou nesta quinta-feira (21/11), no auditório do DAAE (Departamento de Água e Esgoto) de Ribeirão Preto, de mais uma reunião do programa Parcerias Municipais do Governo do Estado de São Paulo.

 

O programa Parcerias Municipais é um trabalho de cooperação entre o Estado e os Municípios paulistas para melhorar a execução de políticas públicas em cada cidade, sempre respeitando suas peculiaridades, desafios e vocações.

 

O objetivo do programa é investir no desenvolvimento regional para aumentar a competitividade dos municípios paulistas, para a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes e a redução de desigualdades regionais.

 

O evento foi aberto por Fernando Montoro, assessor da Secretaria de Desenvolvimento Regional. A diretora do Escritório Regional de Araraquara, Edna Martins, representou o secretário estadual, Marcos Vinholi.

 

O prefeito Airton Garcia foi representado pelo diretor do Departamento de Convênios da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, Eduardo Andreazi Moreira. A cidade de São Carlos é considerada uma das referências do programa que estabelece cinco eixos relevantes para os cidadãos: Educação, Meio Ambiente, Saneamento, Saúde e Segurança.

 

(21/11/19)