CANCELADA ESTREIA DO HANDEBOL MASCULINO DE SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail

 

Time adversário de Pontal desistiu da competição

 

Os primeiros três pontos da equipe masculina de handebol de São Carlos na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni, que acontece na cidade de Marília até o dia 23 de novembro, foram antecipados devido à desistência de seu primeiro adversário, que seria Pontal. O jogo aconteceria nesta quarta-feira (13/11), às 13h.

 

Segundo o chefe do Comitê Organizador de São Carlos, Fabiano Lourenço, um comunicado oficial foi recebido na noite de terça (12/11) sobre o cancelamento da partida. “Apesar dos pontos ganhos, a desistência de última hora não é tão interessante quanto parece. Os outros times estreiam hoje, enquanto nossa equipe passará por mais um dia de ansiedade para o primeiro jogo. Além disso, os atletas ficarão sem atividade no alojamento”, conclui.

 

Estreia- O primeiro jogo da equipe são-carlense acontece nesta quinta-feira (14/11), às 11h, contra o time de Araçatuba. A disputa será no Centro Esportivo Mariliense da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude - SELJ (antigo ginásio do Clube dos Bancários).

 

(13/11/19)