SAAE CONVOCA CANDIDATOS PARA REALIZAÇÃO DE PROVA PRÁTICA PDF Imprimir E-mail

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) publicou na edição extra do Diário Oficial do Município da última terça-feira, dia 5 de novembro, o edital de convocação para as provas práticas referentes ao Concurso Público – Edital Nº 001/2019, para o preenchimento de vagas disponíveis e formação de cadastro.

 

Os candidatos aprovados na prova objetiva realizada no último dia 22 de setembro para os empregos de Encanador, Mecânico de Manutenção de Bombas, Motorista, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Eletricista de Manutenção, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro foram convocados para a realização das provas práticas no próximo fim de semana, dias 9 e 10 de novembro.

 

Todas as provas serão aplicadas na sede do SAAE na avenida Getúlio Vargas, nº 1.500, no Jardim São Paulo. Tanto no sábado (9/11), como no domingo (10/11), as provas práticas serão realizadas em dois períodos. Na parte da manhã a partir das 8h e no período da tarde a partir das 13h, dependendo do emprego que o candidato concorre.

 

O candidato deverá chegar ao local da prova com no mínimo 15 (quinze minutos) de antecedência. Para a realização da prova prática somente será admitido o candidato que apresentar documento original com foto dentro do prazo de validade.

 

A tabela completa com o nome do candidato, dia e horário da prova pode ser conferida no Diário Oficial do Município, no link http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/diario_oficial_2019/DO_05112019_1466.pdf.

 

(07/11/19)