OPERAÇÃO EM BORRACHARIAS INTERDITA ESTABELECIMENTO SEM ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO |
A Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal e Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na manhã desta quinta-feira (17), uma operação para coibir a receptação de rodas e pneus furtados na cidade. Sete borracharias foram vistoriadas.
Nos estabelecimentos, foram verificadas a procedência de rodas e pneus, a ficha criminal dos proprietários e a existência de possíveis ilícitos penais. Além disso, toda a documentação relacionada aos alvarás de funcionamento também foram checadas.
As operações estão sendo intensificadas em várias áreas para coibir crimes. “No caso das borracharias, o objetivo impedir a receptação desses objetos que são oriundos dos furtos de veículos”, disse o capitão Renato Gonzalez, comandante da Polícia Militar de São Carlos. Nenhuma irregularidade penal foi constatada.
Para o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini, “a ampliação das operações nos mais variados segmentos tem o objetivo de inibir a prática da receptação de produtos provenientes de furtos e roubos nos mais variados estabelecimentos”, informou.
Resultado da operação 07 estabelecimentos vistoriados 01 estabelecimento Interditado por não possuir Alvará de Licença 04 estabelecimentos notificados por irregularidades administrativas
(17/10/2019)
|