PM, GM E FISCALIZAÇÃO FECHAM O CERCO CONTRA A RECEPTAÇÃO DE CELULARES PDF Imprimir E-mail

Ação foi na região do Mercado Municipal e três estabelecimentos foram notificados

 

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizaram nesta quarta- feira (16), uma operação para coibir ilícitos penais e civis em comércios de celulares na região do Mercado Municipal.

 

Os policiais militares, guardas municipais e os fiscais de do Departamento de Fiscalização realizaram vistorias em onze estabelecimentos. Três foram notificados irregularidades administrativas.

 

Os militares verificaram a ficha criminal dos proprietários e possíveis ilícitos penais no local. Vários celulares usados tiveram a procedência penal checada. Nenhuma irregularidade penal foi constatada.

 

O Capitão Renato Gonzalez, comandante da Polícia Militar, disse que as operações nesses comércios serão intensificadas mensalmente para coibir furtos e roubos de celulares no município.

 

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Antônio Gardini, informou que a operação tem como objeto coibir a utilização inadequada desses comércios.

 

Resultado da Operação

11 estabelecimentos vistoriados

11 celulares pesquisados a procedência (IMEI)

03 estabelecimentos notificados por irregularidades administrativas

 

(16/10/2019)