SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE 288 PNEUS NOVOS DA RECEITA FEDERAL PDF Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal de Educação recebeu nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, da Receita Federal, 288 novos pneus de aros 13, 14 e 15 para serem utilizados na frota da pasta e demais veículos da Prefeitura de São Carlos.

 

A Receita Federal também repassou para o município uma caminhonete Frontier a diesel, ano 2011, que será utilizada no Departamento de Manutenção da Secretaria de Educação.

 

Com recursos próprios a Prefeitura também adquiriu um veículo tipo Van (Renault Baú) zero km no valor de R$ 116.490,00 que será utilizada no Almoxarifado da Educação e também dois veículos modelo Logan sedan 1.6 zero km no valor de R$ 109.385,00 que está sendo utilizado por outras diretorias da pasta.

 

De acordo com Nino Mengatti, secretário de Educação, a Prefeitura somente conseguiu receber esses pneus e o veículo da receita federal de Araraquara porque tem todas as certidões negativas, porque está adimplente. “Graças ao trabalho do prefeito Airton Garcia, que recuperou a credibilidade da cidade, hoje podemos receber esse tipo de doação. Vamos repassar os pneus não somente para utilização da frota da educação, mas de toda a Prefeitura, inclusive em breve receberemos mais 250 pneus. Já o veículo vamos utilizar no nosso Departamento de Manutenção. Os demais veículos foram adquiridos com recursos próprios pela necessidade da rede municipal de ensino. Também já solicitamos outros veículos para Receita”, conta Nino Mengatti, secretário municipal de Educação.

 

Para o prefeito Airton Garcia tudo que os secretários conseguem junto ao Governo Federal, a fundo perdido, ou seja, de graça, ajuda nas finanças da Prefeitura. “Isso é coisa boa. Precisamos sempre ficar atentos para buscar novos convênios que possam ajudar o município”.

 

(06/09/2018)