FUNDO SOCIAL E ESTAPAR REALIZAM MAIS UM “DIA DO ESTACIONAMENTO SOLIDÁRIO” PDF Imprimir E-mail


A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucinha Garcia, acompanhada do secretário de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz, da chefe de gabinete da pasta, Ingrid Ienco Cazella, da diretora do FSS, Lessandra Almeida e de representante da Estapar, esteve nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, na região do Mercado Municipal, para divulgar aos motoristas o “Dia do Estacionamento Solidário”.

 

Promovida pela Estapar, empresa responsávelpela administração dos serviços da Área Azul Digital de São Carlos, em parceria com o Fundo Social, a ação consiste no repasse do valor arrecadado no dia com o uso das vagas de estacionamento rotativo para a compra de brinquedos para crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

Todos os usuários que pagaram nesta sexta-feira o tíquete em qualquer um dos terminais de autoatendimento ou pelo aplicativo Vaga Inteligente contribuíram com o natal de crianças carentes, uma vez que toda a arrecadação do dia será utilizada pela empresa na compra de brinquedos que serão repassados para o FSS e depois distribuídos em bairros da periferia.

 

Em 2018 com a arrecadação de um “Dia do Estacionamento Solidário” foi possível adquirir 1.055 brinquedos novos. “Esse ano esperamos beneficiar mais crianças”, disse a presidente do FSS, lembrando que na próxima semana a empresa já divulga o valor arrecadado.

 

 A Estapar realizará a terceira edição do Estacionamento Solidárioem outubro. A arrecadação também será destinada para a compra de brinquedos. 

 

(09/08/2019)