HANDEBOL DE SÃO CARLOS FICOU EM PRIMEIRO LUGAR MAIS UMA VEZ NOS JOGOS REGIONAIS DE BOTUCATU PDF Imprimir E-mail

As equipes comandadas pelos técnicos Valdir Barbosa e, mais recentemente, por Antônio Carlos Rodrigues da Costa, o Tonho, disputaram a final nesta segunda-feira (22/7). O time masculino venceu a bem preparada equipe de Piracicaba por 26 a 22 e as meninas ganharam do time da casa por 15 a 13. Botucatu, além de um time forte, contou com o apoio de uma torcida para lá de animada.

 

A capitã Lorena Gigliote, classificou a partida como muito equilibrada. “As duas equipes eram muito semelhantes, mas a gente tinha a melhor defesa, o que superou o ataque. A torcida era muito grande, a pressão foi muito forte, mas a gente soube lidar, além disso, estudamos muito a equipe de Botucatu para poder ganhar”. 

 

“Nós temos vários anos que fazemos bons jogos com Botucatu. É uma equipe muito forte e é muito gratificante poder conquistar o bicampeonato na casa deles. Parabéns à equipe de Botucatu porque o jogo foi digno”, avaliou Antonio Carlos Rodrigues da Costa, o Tonho.

 

Para Valdir Barbosa o “jogo de final é sempre eletrizante. Primeiro estamos elevando o nível dos Jogos Regionais, e isso é importante. Piracicaba e São Carlos têm tradição. Só temos a agradecer porque essa final foi maravilhosa, o coração foi lá encima hoje”, observou.

 

Já Murilo Henrique, jogador do masculino, era só alegria. “A gente treinou bastante, jogamos muito, passamos por várias batalhas, mas chegamos no final campeões. Estou muito feliz”.

 

"Handebol é uma modalidade muito forte de São Carlos e tradicionalmente conquista grandes resultados. Agora conquistou a medalha de Ouro, dobradinha, categoria masculino e feminino. Estão de parabéns os professores Valdir Barbosa e Tonho e todos os atletas. É muito gratificante ser chefe dessa Delegação e temos certeza que esses pontos são valiosos para a competição entre cidades”, avaliou Fabiano Lourenço.

 

(23/07/2019)