SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO A ATIVIDADE FÍSICA REALIZA ENCONTRO DOS GRUPOS PDF Imprimir E-mail

A Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Serviço de Orientação a Atividade Física (SOAF), programa gratuito e aberto para todas as idades, oferecido em vários espaços públicos da cidade, realiza nesta quarta-feira (26/6), a partir das 8h, no Ginásio do Zuzão, o segundo encontro dos grupos.

 

Na ocasião serão realizadas atividades físicas em conjunto, todos receberão orientações sobre a importância dos exercícios na qualidade de vida e também serão oferecidas frutas frescas e da época cedidas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

 

Neste ano as atividades físicas estão sendo realizadas no Ginásio do Zuzão, na avenida Araraquara s/nº, na Vila São José; Ginásio da Redenção, na rua Francisco Schiavoni, s/n°; no Estádio do Luizão, na rua Desembargador Júlio de Faria, nº 800, bairro Boa Vista; no Parque do Bicão, na avenida Marginal com rua João de Oliveira, na Vila Carmem, na Fundação Educacional São Carlos (FESC), na rua São Sebastião, nº 2828, na Vila Nery e no salão da Igreja Santo Antônio, na Vila Prado. As atividades são realizadas gratuitamente e os profissionais que atuam no SOAF são qualificados e capacitados para atuar junto à população com atividades físicas planejadas.

 

A Secretaria de Esportes e Cultura comunica que ainda é possível se inscrever para participar do Serviço de Orientação a Atividade Física (SOAF), basta fazer a inscrição nos locais onde as atividades são realizadas: Zuzão, Ginásio da Redenção, Estádio do Luizão, Parque do Bicão, FESC ou salão da Igreja Santo Antônio na Vila Prado.

 

O terceiro encontro do dos grupos do SOAF já está marcado para o dia 4 de setembro no Ginásio da Redenção. O encontro de encerramento do ano será em 23 de novembro.

 

Outras informações podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, na rua Dom Pedro II, nº 1.296, no centro ou pelo telefone 3372-6500.

 

(24/06/2019)