PM, GM E FISCALIZAÇÃO REALIZAM OPERAÇÃO EM BARES PDF Imprimir E-mail

A Polícia Militar, por meio da Atividade Delegada, e com apoio da Guarda Municipal e a Fiscalização de Posturas do Departamento de Fiscalização, realizou na tarde desta quarta-feira (19/6), em bares de São Carlos, a “Operação Saturação”.

 

Policiais militares realizaram abordagens pessoais para verificação da situação criminal e a localização de possíveis ilícitos penais nos estabelecimentos.

 

Os fiscais de posturas verificaram a documentação dos comércios com a checagem do Alvará de Licença, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e a Licença da Vigilância Sanitária e dois estabelecimentos estavam sem Alvará de Licença.

 

A ação foi programada pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal. “Nosso objetivo é atender as demandas da atividade delegada e coibir ilícitos penais nos estabelecimentos, além de manter a ordem e segurança nos bairros vistoriados”, informou o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini.

 

Resultado da Operação Saturação: 8 estabelecimentos vistoriados,

 

2 estabelecimentos interditados por não possuir Alvará de Licença, 30 pessoas abordadas e nenhuma irregularidade penal constatada.