PREFEITURA ASSINA CONTRATO PARA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DE TRAVESSIA NO CÓRREGO MONJOLINHO PDF Imprimir E-mail

O investimento será de R$ 938.097,57 e a obra será realizada na região do kartódromo

 

O prefeito Airton Garcia já assinou e o extrato de contratoNº 47/19 foi publicado no Diário Oficial do Município de quinta-feira (13/6), para que a empresa vencedora do processo licitatório construa uma travessia no Córrego Monjolinho na avenida Francisco Pereira Lopes com Alameda dos Crisântemos, na região do kartódromo.

 

Após a execução da obra será possível a implantação de uma rotatória de confluência das seguintes vias: avenida Francisco Pereira Lopes, Alameda dos Crisântemos e avenida Eliza Gonzales Rabelo. O objetivo é a melhorar a fluidez e a segurança do trânsito no local.

 

“É uma obra que faz parte do plano viário de São Carlos para evitar congestionamentos e acidentes. No local o usuário não sente segurança, fica indeciso qual trajetória seguir. Com a ponte podemos fazer uma rotatória, eliminar todos os semáforos e futuramente pavimentar a marginal do lado oposto ao kartódromo. A nossa intenção é dar mais segurança e fluidez ao trânsito e conforto para o usuário”, explica Coca Ferraz, secretário de Transporte e Trânsito.

 

O investimento será de R$ 938.097,57. A Secretaria de Obras Públicas é a pasta responsável pelo acompanhamento e fiscalização da obra. A Engenharia e Comércio Bandeirantes, empresa vencedora da licitação até terá 90 dias para entregar a obra. 

 

(13/06/2019)