INSCRIÇÕES PARA FESTIVAL TRÂNSITO MAIS SEGURO FORAM PRORROGADAS PDF Imprimir E-mail

Escolas públicas e privadas podem se inscrever até dia 28 de junho

 

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito prorrogou as inscrições para o Festival Trânsito mais Seguro. As escolas públicas e privadas podem se inscrever, pessoalmente, na sede da Secretaria, até dia 28 de junho.

 

O Festival será realizado por meio de chamamento público e o edital está disponível no link http://servicos.saocarlos.sp.gov.br/licitacao/arquivos-resumos/06-04-2019-08:32:13-am-4520-7817--Resumo-.pdf.

 

Após a inscrição na STT, localizada na rua Nove de Julho, nº 1.420, no centro, é necessário protocolar a ficha de inscrição e entregar os documentos previstos no edital de chamamento até às 9h do dia 28 de junho de 2019, no 3º andar do Paço Municipal.

 

A proposta do Festival é trabalhar o tema da segurança do trânsito de forma lúdica e com a participação efetiva das crianças e adolescentes. Além disso, promover a arte na escola agindo como meio pedagógico para desenvolver valores e revelar talentos artísticos.

 

O Festival é voltado para a promoção de espetáculos teatrais, com a temática da Segurança no Trânsito. Podem participar alunos das escolas públicas ou privadas de Ensino Fundamental I (4º e 5º ano) e Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), estabelecidas no município de São Carlos. 

 

A mostra final acontecerá em setembro, mês em que se comemora o Dia Mundial do Trânsito.

 

(07/06/2019)