PARQUE ECOLÓGICO ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE FOTOGRAFIA PDF Imprimir E-mail

Fotógrafos profissionais ou amadores podem participar

 

O Parque Ecológico de São Carlos está com inscrições abertas para o III Concurso de Fotografias “Vida Selvagem em Foco - Animais do Parque Ecológico de São Carlos”. O concurso é aberto a fotógrafos amadores e profissionais de todas as idades e premiará três fotos na categoria melhor fotografia. As inscrições podem ser feitas até 5 de julho e cada participante poderá encaminhar no máximo três fotos.

 

Os interessados podem inscrever fotos de animais livres ou cativos que vivem no Parque Ecológico de São Carlos “Dr. Antonio T. Vianna”. O objetivo é registar o esplendor dos animais. A foto pode ser de um ou mais animais juntos, em qualquer situação. O critério de avaliação será pelos méritos fotográficos da imagem.

 

O Concurso tem apenas uma categoria: a melhor fotografia. Cada participante poderá enviar no máximo três fotos, mas somente uma será selecionada.

 

As fotos devem vir acompanhadas da ficha de inscrição, disponível no site da Prefeitura Municipal de São Carlos no link  http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/pdf/FICHA_INSCRICAO_3o_CONCURSO-DE-FOTOGRAFIA.pdf.

 

As fotos poderão ser encaminhadas pelos Correios, em envelope identificado: 3o Concurso de Fotografia “Vida Selvagem em Foco - Animais do Parque Ecológico de São Carlos”, aos cuidados de Parque Ecológico de São Carlos, rua Episcopal, 1.575, centro, CEP: 13560-905 - São Carlos/SP.

 

As fotografias também poderão ser entregues diretamente na administração do Parque Ecológico de São Carlos, na Estrada Municipal Guilherme Scatena, Km 02 - Espraiado (ao lado da UFSCar). A organização não se responsabilizará por extravios que possam ocorrer com as fotos remetidas via Correios.

 

O regulamento completo também pode ser pode ser consultado no site da Prefeitura Municipal de São Carlos  http://www.saocarlos.sp.gov.br/images/stories/pdf/REGULAMENTO_A4_3o_CONCURSO_FOTOGRAFIA_PARQUE_ECOLOGICO.pdf.

 

(07/06/2019)

 
 

Menu Notícias