TIME DE FUTSAL DE SÃO CARLOS DEVE TER PARTIDA TRANSMITIDA PELA SPORTV PDF Imprimir E-mail

O produtor executivo da SporTV/Globo, Marcelo Zazzera, esteve na tarde desta quinta-feira (28/2), em São Carlos, para conhecer as instalações do Ginásio Milton Olaio Filho, local onde serão disputadas partidas pela Liga Nacional de Futsal.

 

O profissional da emissora foi recebido pelo secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz, pelo diretor de Esportes de Rendimento Fabiano Lourenço e pelo presidente da ADC INTELLI, Aparecido Donizeti Silva (Cidão), equipe que vai disputar a Liga Nacional, Liga Paulista e Copa Paulista representando São Carlos.

 

Para Marcelo Zazzera o Ginásio é muito bom para transmissão de futsal. “Fizemos pequenas observações na questão de posicionamento de câmeras. Mas o ginásio reúne todas as condições de receber os caminhões, narradores e comentaristas. A grade já está definida, porém agora cabe ao departamento de programação decidir qual partida será transmitida. Da minha parte o ginásio está aprovado”, disse o produtor executivo da SporTV/Globo.

 

De acordo com Cidão, presidente da ADC INTELLI, o time estreia na Copa Paulista dia 18 de março no Milton Olaio Filho quando enfrenta Hortolândia, a partir das 20h15. “Já pela Liga Nacional o primeiro jogo nosso é fora, em Erechim, no Rio Grande Sul, dia 4 de abril, quando enfrentaremos o Atlântico. No dia 12 de abril enfrentamos a equipe de Carlos Barbosa, também do Rio Grande do Sul, em partida que será disputada aqui em São Carlos e que poderá ter a transmissão da SporTV”, explica o presidente do time de futsal de São Carlos.

 

Para Edson Ferraz essa é a primeira de muitas aprovações que o Ginásio deve receber. “Fiquei satisfeito com a vistoria porque foram solicitadas somente pequenas adequações que temos perfeitas condições de realizar. Temos certeza que o São Carlos Futsal, assim que vamos nomear o nosso time, vai dar vida nova ao Ginásio Milton Olaio Filho. Hoje foi somente a primeira de muitas aprovações para transmissão de partidas aqui de São Carlos”, aposta o secretário de Esportes e Cultura.

 

Na primeira quinzena do mês de março a Liga Nacional já divulga as partidas que serão transmitidas pela TV.

 

(28/02/2019)