KITS DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DE CARNAVAL DEVEM SER RETIRADOS NO PAÇO MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal de Esportes e Cultura entrega nesta quinta-feira (28/2) e na sexta (1º/3), das 9h às 17h, no Paço Municipal, na rua Episcopal, 1.575, no centro, os kits referentes a 2ª Corrida e Caminhada São Carlos 2019, prova que será realizada no dia 5 de março, terça-feira de carnaval.Para a retirada dos Kits é necessário fazer a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis.

 

No total serão entregues 1.500 kits, sendo 1.300 para os inscritos na corrida e 200 para as pessoas que optaram pela caminhada. Cada kit contém chip, número de peito e camiseta alusiva ao evento.

 

“Os atletas que se inscreveram na Meia Maratona Água Vermelha – Santa Eudóxia, realizada em dezembro do ano passado, e não retiram o kit ou que retiraram o kit e não participaram da prova, não terão direito ao kit completo da 2ª Corrida e Caminhada São Carlos na Folia 2019, recebendo somente o número do peito e o chip”, ressalta Marcos Amaro, diretor de Fomento ao Lazer da Secretaria de Esportes e Cultura de São Carlos.

 

A corrida será realizada na avenida Trabalhador São-carlense a partir das 8h30. A concentração será na região do Terminal Rodoviário. A prova está dividida em corrida de 8 km, corrida de 4 km e caminhada de 4 km.

 

(27/02/2019)