PREFEITURA APRESENTA EQUIPE DO INTELLI/SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail

O time de futsal via disputar a Liga Nacional, Liga Paulista e Copa Paulista

 

O INTELLI, time de futsal de São Carlos, uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, e a Associação Desportiva Classista Intelli (ADC Intelli), foi apresentado na manhã desta quinta-feira (21) para a imprensa local. Os treinamentos na cidade para as disputas da Liga Nacional, Liga Paulista e Copa Paulista também já começaram.

 

Aparecido Donizeti Silva (Cidão), presidente da ADC INTELLI, apresentou os jogadores, alguns já fizeram parte da Seleção Brasileira de Futsal, e falou da importância para a equipe da transferência de cidade. “São Carlos nos oferece uma infraestrutura magnífica e a partir da parceria transferimos uma franquia de quase um milhão de reais e toda a experiência que temos no futsal. Aqui temos um grande Ginásio, localização e tudo mais que um time precisa. A contrapartida é boa, pois nas transmissões e reportagens ninguém vai falar o time da INTELLI e sim o time de São Carlos”, afirmou o presidente.

 

 O técnico da equipe, Bruno Silva, falou dos desafios. “Aqui temos a possibilidade de aumentar o nosso público que poderá assistir jogos entre equipes de ponta. Pela Liga Nacional teremos jogos praticamente o ano todo. Pela Copa Paulista serão 15 partidas, competição que temos muitas chances de título. Nosso primeiro adversário será a equipe de Carlos Barbosa, uma das melhores atualmente e esse jogo será transmitido para todo o país aqui de São Carlos”, revela o técnico lembrando que a data desse jogo ainda será confirmada.

 

Para Fabiano Lourenço, diretor de Esportes de Rendimento, a expectativa é grande quanto ao desempenho da equipe. “A Liga Nacional tem 20 franqueados em todo país. No estado de São Paulo são apenas 4 equipes, sendo que uma agora vai representar a nossa cidade. A população de São Carlos e da região terá a oportunidade de assistir grandes disputas no Milton Olaio Filho”.

 

“Faz muitos anos que São Carlos não tem uma equipe de alto rendimento que leva o nome da cidade, uma equipe que leva a família ao ginásio, uma equipe que cria uma identidade, essa é a oportunidade. Nós próximos dias vamos divulgar a tabela dos jogos, após essa definição vamos realizar uma partida de portões abertos para que toda população possa conhecer e torcer pelo nosso time”, finalizou o secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz.

 

Além de representantes de órgãos de comunicação também estiveram no Ginásio Milton Olaio Filho, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região e vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Paulo Gullo, o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), José Fernando Domingues, o vereador Edson Ferreira e empresários da cidade.

 

(21/02/2019)