REGIÃO DO CDHU PASSA POR REVITALIZAÇÃO PDF Imprimir E-mail

Obras de trânsito e reforma da Exposhow são as primeiras ações de melhorias da região

 

A região do CDHU está sendo revitalizada. Na manhã desta terça-feira (18), a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito, entregou a remodelação do sistema viário da região.

 

“Nós tínhamos aqui uma área bastante esquecida. A Secretaria de Transporte e Trânsito, com ajuda do DER (Departamento de Estrada e Rodagens), fez a remodelação viária com a duplicação da avenida José Augusto de Oliveira Sales, a duplicação da rua da Paz e a duplicação de um trecho da rua Ayrton Salvador Leopoldino Júnior”, afirmou Coca Ferraz, secretário de Transporte e Trânsito.  

 

A revitalização do CDHU começou com a reforma do antigo pavilhão da Exposhow, em outubro. O local abrigou delegações de cerca de 70 cidades durante os Jogos Abertos do Interior 2018. E nesta terça-feira (18), o local recebeu a Caravana São Carlos Mais Solidária. “Vamos trabalhar para melhorar o entorno do CDHU. Essa região precisa muito da presença da administração. Tudo que pudermos fazer no CDHU e nas redondezas nós vamos fazer. A ação do Fundo Social com a Caravana segue na linha de que todos os secretários devem trabalhar para ampliar os serviços por aqui”, afirmou o prefeito Airton Garcia.

 

No próximo ano, a Secretaria de Transporte e Trânsito fará uma ciclovia e implantará mão única na avenida Morumbi.

 

Secretários, chefes de gabinete, diretores, representantes do DER participaram da entrega da primeira fase da revitalização.  

 

(18/12/2018)