JUNTA ELEITORAL JÁ TRABALHA NO PROCESSO ELEITORAL PARA COMPOSIÇÃO DE CONSELHOS E COLEGIADOS PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, está trabalhando no processo eleitoral para a escolha dos membros do Conselho Municipal de Gestão da Carreira e dos Colegiados de Gestão do Programa de Capacitação dos Servidores Públicos e de Avaliação de Desempenho por Metas e Funcional. O processo está sendo organizado pela Junta Eleitoral composta por representantes das diversas secretarias e SINDSPAM.

 

O Programa de Capacitação dos Servidores Públicos e de Avaliação de Desempenho por Metas e Funcional está previsto na Lei Municipal 16.000, de 23 de fevereiro de 2012, com algumas alterações previstas na Lei 18.660, de 20 de junho de 2018. Prevê racionalização da estrutura de empregos e carreiras, reconhecimento e valorização do empregado público e o estímulo ao desenvolvimento profissional e à qualificação funcional.

 

A concretização do programa será feita com o Conselho Municipal de Gestão de Carreira, o Colegiado de Gestão do Programa de Capacitação dos Servidores Públicos e Colegiado de Gestão do Programa de Avaliação de Desempenho por Metas e Funcional.

 

Esses órgãos de gestão devem ter a participação dos servidores públicos nas atividades de planejamento institucional, no programa de capacitação e no programa de avaliação e desenvolvimento por metas e funcional.

 

Para a composição do Conselho e Colegiados, será realizado um processo eleitoral. “Com a eleição haverá uma representação democrática dos servidores públicos da prefeitura na construção dos indicadores que vão avaliar os servidores. Então, é bastante importante à participação de todos, os servidores devem participar do processo eleitoral, pode ser como candidato ou mesmo votando. Os indicadores serão construídos por esses órgãos, o projeto de lei segue para a Câmara onde será debatido e aprovado”, explicou dra. Helena Antunes, secretária de Administração e Gestão de Pessoal e presidente da Junta Eleitoral.

 

A previsão é que o edital para a convocação da Eleição seja lançado em abril de 2019.

 

Conheça os integrantes da Junta Eleitoral

I - HELENA MARIA CUNHA DO CARMO ANTUNES, secretaria de Administração e Gestão de Pessoal - presidente

II - SAVANA PIOVESAN RIBEIRO - Secretaria Municipal Saúde;

III - LAURIE TACIN LUBEK - Secretaria de Governo;

IV - INGRIDI IENCO CAZELLA - Secretarias de Serviços Públicos; de Obras Públicas; de Transporte e Trânsito e de Habitação e Desenvolvimento Urbano;

V - ANA CRISTINA BRAGATTO RUZANTE - Secretarias Cidadania e Assistência Social; Especial de Infância e Juventude; de Trabalho, Emprego e Renda; de Esportes e Lazer e Coordenadoria de Artes e Cultura.

VI - FABIANA TADEU COLMATI – Secretarias de Administração e Gestão de Pessoal; de Fazenda; de Comunicação; de Planejamento e Gestão; Gabinete do Prefeito; Procuradoria Geral do Município; Coordenadoria de Orçamento Participativo e Relações Governo Comunidade.

VII - RITA DE CÁSSIA DO CARMO GUIMARÃES - Secretarias de Agricultura e Abastecimento; de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia e Coordenadoria de Meio Ambiente.

VIII - MARCO ANTONIO LOZANO PORTA LOPES – Fundação Educacional São Carlos.

IX - ROGÉRIO CAVALETTO - Fundação Pró-Memória de São Carlos.

X - ANA PAULA TEIXEIRA DE MORAIS - Progresso e Habitação de São Carlos S/A – PROHAB.

XI - ROSANA MARIA ZANINETTI MACEDO – Secretaria de Educação.

XII - GILBERTO RODRIGUES ANTUNES, representante do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos – SINDSPAM

XIII - REINALDO SOLA RODRIGUES, representante do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos - SINDSPAM;

XIV - ALEXANDRE CARREIRA MARTINS GONÇALVES, Procurador Municipal

 

(13/12/2018)